terça-feira, 23 de junho de 2015

Arquitetura e Idéias


Em 2012, iniciei esse blog. Era para ser sobre minha área de atuação profissional, com uma janela para outras idéias...
Logo de saída, acabei não dando continuidade a este projeto...até que no final do ano passado, o retomei...e deixei esse ”rio” seguir seu curso. Fui navegando por ele, e ele foi me levando, e hoje vejo que o grande tema deste meu blog são as  minhas percepções, e não necessariamente sobre arquitetura. E gosto que seja assim. Não pretendo mudar, pois o que tenho feito aqui tem me agradado bastante.
Mas tenho também sentido a necessidade de falar um pouco mais de arquitetura.
Então, decidi criar um novo blog para isso. Se chama Idéias de Arquitetura.
Na postagem inicial, estou republicando a minha primeira postagem deste blog,  que eu convido a todos a ler, e se quiserem me acompanhar por lá também, será um prazer dividir com vocês as minhas idéias  de arquitetura, baseada nos 30 anos de atuação profissional que estou completando.

8 comentários:

  1. Ah, não muda nada aqui não, está ótimo.
    Vou lá visitar seu novo blog. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço ,já la vou passar

    ResponderExcluir
  3. Olá Renato, passei pra desejar um bom final de tarde. Parabéns pelo novo blog que acaba de nascer. Passarei lá , conhecer seu trabalho.

    Abçs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Renato
    Gosto muito do estilo deste blog pois o conteúdo me agrada
    E feliz por você por ter criado um novo espaço para nos agraciar com temas relacionados à sua atuação profissional
    Passando para conhecer
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi gosto muito do estilo do seu blog .Vou visitar seu novo blog.Abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá Renato, achei que vc fosse poeta ou escritor, mas agora sei que é um arquiteto poeta que muito bem vem conduzindo este espaço aconchegante e acolhedor. É interessante como nossas ideias acabam nos levando a outros rumos, penso que você se redescobriu não somente como um arquiteto de projetar desenhos, mas um arquiteto de ideias e escritos que nos fazem pensar e refletir, muito legal isso! Certamente vou conhecer seu outro blog!
    Tem uma tag pra vc no Fotos e Prosas, sinta-se bem à vontade em aceitar ou não, ok?!

    Abraços, bom dia! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  7. Está maravilhoso este blog. Para mim você é um poeta. Abraços

    ResponderExcluir
  8. Isto mesmo amigo.
    Estive por lá e ja adicionei a minha lista.
    Boa sorte depois passo para ler.
    Um abração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...