sexta-feira, 5 de junho de 2015

Não sou um Robô


Caros  amigos da bologosfera
Tenho percebido no blogger, que estão se sofisticando os meios de controles para comentários.
Queria deixar avisado a todos, que definitivamente não sou um robô, e sei diferenciar uma pizza de um hambúrguer, e também de uma sopa.
Mas na minha opinião, esses procedimentos todos de validação acabam inibindo a nossa comunicação, dificultando um pouco a participação nos blogs que gostamos.
Portanto, que tal a gente manter em nossos blogs uma configuração mais light, que facilitem e motivem os comentários?

Fica a dica.

7 comentários:

  1. Oi Renato!
    Amigo, antes era muito pior, acredite! Assim que eu criei a Coluna da Mi, entrava em blogs que para provar que eu não era um robô, um ET, um cyborg ou o que quer que fosse, tinha que digitar uns códigos que de boa, acho que quem sofria de problemas de visão não conseguiria comentar.
    Eu acredito que isso seja automático de pessoas que não moderam os comentários, o Blogger ativa essa porcaria aí. Eu também acho super chato, principalmente quando temos pouco tempo e muitas visitas a fazer.
    Beijos e um bom restinho de feriado para ti. :))))

    Rivotril com Coca-Cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Informando que estava enganada, teu blog não tem ativação de comentários e nem essa chateação de provar que não sou robô. Retiro o que disse. Acho que as blogueiras e blogueiros devem estar mais atentos a isso e desativar essa coisa. Ótima dica! ;)

      Excluir
    2. Quis dizer "moderação" de comentários, foi mal...

      Excluir
  2. Renato9, não há nada mais chato! mas sabes o que faço quando querem que eu prove que não sou um robô? Ignoro, comento clico e o comentário vai igual,rs São fases do blogger! Chato mesmo são as letrinhas! AFFF!

    abraços, chica

    ResponderExcluir
  3. Isso também me irrita profundamente, Renato! Ignore e clica em enviar! Vai do mesmo jeito. Vez ou outra ainda aparece o de letrinhas ridículas, fujo! Um abração!

    ResponderExcluir
  4. Também não gostava das letrinhas,e não deixo isso no meu blog.
    Agora, há blogs em que basta clicar em uma caixinha com do lado escrito "não sou um robô"... Já foi pior!
    Bem humorado teu texto, e concordo com ele! Captcha enche a paciência.

    ResponderExcluir
  5. Oi Renato
    mas essa robo da imagem é bem bonito!
    mas não nos nossos blogs, ne?
    eu dizer o que as amigas já disseram, ignore
    e clique em comentar que vai dar certo.
    Eu estou usando vários computadores no momento
    então eles pedem a senha a todo momento
    as vezes clico e copio o comentário para não perdê-lo
    mas já me acostumei
    abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...